"Eu não sou uma sonhadora. Só devaneio para alcançar a realidade!" C.Lispector

terça-feira, 16 de outubro de 2007

O Parasita.

Ele não tem uma vida própria. Se perguntares o que é dele, ele não saberá lhe responder. Vive em prol de desgraçar e parasitar a vida alheia. Parece uma bactéria que quer consumir seus restos antes de você morrer. Quer apodrecer sua carne, sua vida. Ronda seus olhos te espreitando, enquanto você está por aí sonhando. Quer te envenenar. As palavras dele em seu ouvido caem na sua corrente sangüinea como um líquido mortal. Se mantenha imune, ponha uma armadura, acorde seu exército. Vá em frente, você conseguirá nadar em um lago de sanguessugas e sairá perfeitamente bem, com todo seu sangue e seus sonhos intácteis. Não deixe que ninguém parasite em você, assim não conseguirão sua carnificina tão desejada.

3 comentários:

  1. Quando mentalizamdo algo para consumir at� a destrui�o, esta se faz numa busca desesperada em um dia poder tornar-se aquilo que consume.
    Geralmente este fracassa em face a simples observa�o que geneticamente, espiritualmente, intectualmente nunca conseguira desenolver requisitos que bastem para ser aquilo que admira, logo, a unica inten�o que resta � possuir aquilo que admira, e para isto, valores e princ�pios morais s�o subpujados em busca de realizar este ide�rio vil, funesto e desumano.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Jé... se fortaleça para nadar nesse tal "lago de sanguessugas"...
    Saiba que estarei aqui pra nadar nesse lago com vc! Sempre =)

    (mesmo eu nao sabendo nadar! haha!)=P

    te amo.
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    jessica vc fez esse poema e é adorável e verdadeiroooo
    ptz garota ...
    de fato amei d + msmo ^^

    ResponderExcluir

"Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando - até que não caibo em mim e estouro em palavras." - C. Lispector