"Eu não sou uma sonhadora. Só devaneio para alcançar a realidade!" C.Lispector

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Perdida na Tempestade

Tempestade
Só vultos consigo achar
Calamidade
Correndo louca pra te enxergar

Angustia de estar perdida
Comedida sem tua mão
Um olhar em despedida
Acho que ouvi um trovão

Guarda-chuvas, capas, luvas,
Nada adianta
Sinto o frio e as águas turvas
Cobrem meus olhos como uma manta, me sobe um nó na garganta.

Vejo um clarão
De repente paro e penso de sumo:
O que é o amor na escuridão?
Um ser na ausência do outro, ambos sem rumo?!

4 comentários:

  1. Oi menina,

    Obrigada pela visita.
    De lírios e devaneios, são os recheios dos nossos desvarios...
    Também voltarei.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Sem titulo ainda??
    Serio...
    le o ultimo pedacinho...
    vc vai acha um titulo legal...

    Lindo o poema!!

    Qdo sai o livro??

    TE AMO!

    ResponderExcluir
  3. boa pergunta..
    o que é o amor na escuridão?
    nossa....intrigante!
    bjos amelísticos

    ResponderExcluir
  4. ei, valeu pelo comentário lá!
    e nem precisa pedir desculpa, uai!
    hehe, pode comentar a vontade ;)
    bjão.

    ResponderExcluir

"Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando - até que não caibo em mim e estouro em palavras." - C. Lispector