"Eu não sou uma sonhadora. Só devaneio para alcançar a realidade!" C.Lispector

domingo, 17 de abril de 2011

Um sino badalou,

um homem se dobrou

sobre seus joelhos calejados,

e ferozmente orou.


Um sino badalou

a mulher parou de trabalhar

largou o papel, caneta

e apressandamente foi louvar.


Um sino badalou

a criança parou de brincar

serrou os olhos em direção ao céu

e mudamente começou a conversar.


Um sino badalou

Tudo bem, acontece,

A moça quieta ficou

E começou sua prece.


Um sino badalou.

Ele olhou lá de cima, dentre as nuvens,

pedidos começaram a chegar.

Ele, humildemente, começou a rezar.

3 comentários:

  1. Adorei o poema! Só rezando mesmo pra conseguir atender a tantos pedidos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Viajei! Adorei o poema, mto bom. Jessicão (rsrs) vc é foda.

    ResponderExcluir

"Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando - até que não caibo em mim e estouro em palavras." - C. Lispector