"Eu não sou uma sonhadora. Só devaneio para alcançar a realidade!" C.Lispector

terça-feira, 1 de abril de 2008

.desabafo bobo de alma afobada.

Todos os dias vou dormir rezando com toda a minha alma, com todas as minhas forças, para acordar em outra cama, sendo outra pessoa.
Enquanto escrevo isso, minha cabeça lateja de dor, e meus olhos não param de cuspir águas em forma de luz, e fogo em forma de água salgada de sabor.
Todo dia meu desejo é não ter mais que desejar mudar de vida ! Mas é inevitável.

Ah, como queria acabar com isso, seria uma dor que de tão rápida, acabaria sendo prazerosa. E a ironia é que eu sou forte demais pra isso. Todos desejam força enquanto eu desejo fraqueza. Desejo com todo o meu ser. Por que as pessoas mais fortes são as que mais sofrem? Será que são fortes exatamente por sofrerem? Não tinha que ser assim, não era pra ser assim... Eu não quero ser forte assim!

E minha cabeça continua quase explodindo, pulsando a dor.


Explode logo,
Por favor !

Um comentário:

  1. Que lindo! Que triste! Que real! Adoro seus textos, Jé! Alguns parece que vc escreve pra mim, ou seria por mim? às vezes é necessário desabar!!!

    ResponderExcluir

"Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando - até que não caibo em mim e estouro em palavras." - C. Lispector