"Eu não sou uma sonhadora. Só devaneio para alcançar a realidade!" C.Lispector

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

"um samba para o infinito"

queria que me lessem as palavras e a alma, mas não compreendem que sou pobre na tradução e nos amores. tenho o coração oco, os escritos rabiscados e pouco gosto pelas palavras rebuscadas. gosto é do samba que faz o coração balançar e o pé doer - ou o contrário. alguém me avisou pra pisar nesse chão devagarinho e eu piso de mansinho com a agonia do canto do trabalhador ecoando em meus ouvidos. esbarro no moço e saio de fininho. a cerveja me molha os lábios que cantarolam uma batucada velha do trem que sai às onze e que eu nunca embarquei. eu queria era ir de vez. só escrevo com pontos e vírgulas e travessões e as notas já não dançam mais sobre as letras. sempre dancei sozinha, sambei na minha. já rasguei a saia enquanto rodava junto com a cabeça e a vodka e não consigo parar quando começo. sou mais perdida no rumo que na vida - ou ao contrário - e as rosas não falam, cartola me diz baixinho,  ele me toca e ninguém mais. mas deixe-me ir preciso andar, sorrir pra não chorar; e nem vou parar de cantar o que entoa esse peito vazio e essa alma deserta. que morre de sede aos baldes.

3 comentários:

  1. moça, também me identifiquei muitíssimo com seus escritos. sinto que eu tenho "o coração oco, os escritos rabiscados e pouco gosto pelas palavras rebuscadas", gostei demais (:

    ResponderExcluir
  2. Já estou te seguindo, parabens pelos conteudos
    Eu coloquei seu blog em uma lista aqui de blogs que gosto, responda a tag hein:

    http://altoteorsubversivo.blogspot.com.br/2013/02/fui-tagueado-por-uma-amiga-lais-souza-d.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo conteúdo, seus textos são simplesmento muito bons.
    Estou seguindo e indicando.

    Será um prazer sua presença e opinião em meu humilde blog:
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    abraços

    Caio Jonathan Amancio

    ResponderExcluir

"Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando - até que não caibo em mim e estouro em palavras." - C. Lispector