"Eu não sou uma sonhadora. Só devaneio para alcançar a realidade!" C.Lispector

domingo, 8 de julho de 2012


seu o-dor me alcançou,
seu ar-dor
me fez suar frio
de tanto querer
me machucar em seu espinho,
rasgar até a jugular
só pra sentir algo em carne viva,
só pra lhe ter em meu paladar;
ouvidos;
em minhas narinas
bem de leve,
estilo floral,
que me lembrava os dias no campo
cavalgando à luz do pôr-do-sol;
os dias na cama
cavalgando à luz entre-cortada
das cortinas que fechávamos,
dos olhos que serrávamos
para sentir
torpor,
êxtase
e tentar fazer sexo
onde só havia amor.

5 comentários:

  1. Oi Jéssica,
    Lindo o teu blog!
    Já te seguindo.
    Cheiros
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  2. Um poema lindo onde amor e desejo se confundem de uma forma muito bonita!

    ResponderExcluir
  3. E onde só há amor precisa tentar? Entendo por extensão.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Impressionante! Achei muito bem escrito e sensível...

    ResponderExcluir
  5. Caramba! Que lindo. As palavras bem colocadas... Um abraço e ah, estou te seguindo, se quiser me seguir também... Obrigada!

    ResponderExcluir

"Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando - até que não caibo em mim e estouro em palavras." - C. Lispector